iPod School

Hackers e desenvolvedores ganham milhões de dólares com o jailbreak para iGadgets [Atualizado]

Vinicius CovreVinicius Covre

Quem diria que o jailbreak poderia gerar milhões de dólares para alguém um dia. Pois é! A arrecadação da Cydia Store chegou a US$10 milhões! A loja é uma ótima opção para o desenvolvedor não consegue divulgar suas criações na AppStore.

No começo o jailbreak era apenas a prática de pessoas interessadas em descobrir os segredos da Apple, com o tempo isso virou trabalho. O legal é que mesmo com eles ganhando milhões de dólares a prática do jailbreak é grátis.

Temos que pensar que todo o Cydia e o grupo de desenvolvedores precisam de fundos para sobreviver. Aliás, temos que ser gratos, pois já fizeram muito trabalho por nós e o trabalho deles não é nada fácil. Sem Jailbreak, a história do iOS seria outra.

Vinicius Covre de Assis, ganhou seu primeiro produto da Apple em 2008, foi um iPod touch 1G de 8GB; a partir daí começa sua historia como Apple Maníaco. Sempre foi fanático por informática, e depois que assistiu o filme "Piratas do Vale do Silício" se apaixonou, mais ainda, pelo trabalho de Steve Jobs. Atualmente tem 17 anos e possui um iPhone 3GS, um iPod nano 6G (utilizado com um iWatchz) e um MacBook Pro.

  • lucas g

    ah

  • Vejjeta

    Caramba por isso ele compro o rock rsrs

  • Joelfefa

    10 milhões? De onde veio tal info.?

  • Roger Slovisky

    10 milhoes merecidamente conquistados!