Press "Enter" to skip to content

Hacker @pod2g demonstra em vídeo o Novo iPad com o iOS 5.1 e jailbreak untethered (atualizado)

O hacker @pod2g postou hoje um vídeo que demonstra o jailbreak untethered no Novo iPad, com o iOS 5.1 instalado.  Anteriormente ele havia demonstrado o mesmo com um iPhone 4. É caro leitor isto prova que ele está progredindo.

Porém, conforme ele mesmo afirmou, o próximo passo é aplicar esta ferramenta no iOS 5.1.1. Quem é do meio do jailbreak sabe como funcionam as coisas, porque para ser liberado ao usúario final, muitos testes ainda devem ser feitos, visando deixar este software estável o suficiente para que não dê falhas.

Conforme deu para notar no vídeo acima, @pod2g reiniciou o iPad e depois disto abriu o Cydia normalmente, bem como  o aplicativo iFile e tudo funcionou como um relógio

Outro detalhe que ele adiantou, é que talvez este programa não seja compatível  com Apple TVs, mas eu penso positivo e acho que ele vai conseguir também realizar esta façanha.

Pois é caro leitor, os próximos dias prometem ser decisivos, aguardemos.

Atualização: o hacker @pod2g acabou de confirmar via Twitter que o Novo iPad com o iOS 5.1.1 instalado, foi jailbroken, isto mesmo, o processo foi bem sucedido e o mesmo agora está com jailbreak untethered 🙂 . Via: cydiablog

Via: iSpazio