Press "Enter" to skip to content

Hacker pod2g confirma jailbreak untethered para todos os iDevices equipados com o chip A4 no iOS 5.0.1

Fala galera! Hoje o hacker pod2g atualizou o seu blog com excelentes notícias, ele confirmou que a ferramenta que faz o processo de untethered jailbreak no iOS 5.0.1 é funcional em todos os iGadgets equipados com o chip A4 no iOS 5.0.1. (o iPhone 3GS não possui um chip A4 mas está incluído na lista. ;))

Resumindo, isto que dizer o seguinte: iPhone 3GS, iPhone 4, iPad 1, Apple TV (iOS 4.3.3), são jailbroken com a ferramenta que o hacker está desenvolvendo e finalizando.

O iPod touch 4G e o Apple TV 2 vão receber os testes finais nos próximos dias, isto quer dizer que os dispositivos equipados com o chip A4, vão poder receber o untethered jailbreak.

Desde o lançamento do iOS 5.0, o usuário que é fã do jailbreak pede para que a comunidade de hackers libere logo esta ferramenta, nisto 3 grandes hackers estão envolvidos e trabalhando diariamente em busca do jailbreak perfeito.

MuscleNerd do iPhone Dev-Team, posixninja do Chronicle Dev Team e pod2g estão em busca de falhas, para que possam liberar o tão esperado untethered jailbreak.

E quem por enquanto está na frente é o hacker pod2g, pois mais ninguém conseguiu descobrir ainda, uma falha que possa fazer o processo do jailbreak completo.

Só a título de curiosidade, pod2g admitiu em um tuíte, que uma falha antiga que foi encontrada por outro famoso hacker, no caso Stefan Esser (i0nic), está ajudando na concepção desta nova ferramenta.

E ao que parece, MuscleNerd está em busca do untethered jaibreak para o iPhone 4S e iPad 2, pois os mesmos ainda não foram citados pelo hacker pod2g em suas recentes publicações.

Sem esquecer do unlock ou desbloqueio via software (ultrasn0w), no qual ele afirma, está trabalhando duro, visando liberar o mais rapidamente possível.

Conseguindo sucesso, MuscleNerd possivelmente vai atualizar o software Redsn0w onde vai oferecer as novas alternativas de jailbreak e unlock.

Já o pessoal do Chronicle Dev Team está analisando as milhares de falhas que estão sendo enviadas para eles, visando também uma ferramenta para o untethered jailbreak.

Para finalizar, com o hacker pod2g conseguindo sucesso, ele não vai liberar uma ferramenta para fazer o jailbreak, esta tarefa vai caber ao grupo de hackers Chronicle Dev Team.

Portanto a sugestão que damos é a seguinte: Se porventura a Apple liberar o iOS 5.1, não atualize de forma alguma, isto se você quiser fazer o processo de untethered jailbreak no seu iDevice 😉 .

Infelizmente, pod2g ainda não deu previsão de lançamento desta nova ferramenta, mas a cada dia que passa, ele publica novos avanços no seu blog, então não podemos perder a esperança.

Vamos ter paciência, manter a esperança e continuar pensando positivo 😉 .

Abraços

Via: pod2G s iOS blog