Press "Enter" to skip to content

Hacker afirma que conseguiu fazer o jailbreak do firmware 3.1 do iPhone 3GS

Desta vez, devido a várias complicações no iPhone 3GS, como por exemplo o problema em que ele verifica no servidor da Apple se o firmware é original no momento da restauração, os hackers estã demorando mais para lançar o jailbreak definitivo para todos os aparelhos.

Segundo uma mensagem no Twitter de um dos membros da equipe de hackers do Dev-Team, o grupo teria conseguido realizar o jailbreak no iPhone 3GS com o firmware mais recente o 3.1 (7C144).

Não há mais detalhes sobre o processo, e o grupo não se manifestou ainda oficialmente em seu blog, portanto, teremos que esperar mais detalhes ainda. Em alguns dias é possível que o grupo libere uma atualização do PwnageTool, seu programa para Mac que faz o processo de criação do firmware customizado para ser restaurado pelo iTunes. O programa já funciona para o firmware 3.1, mas não para todos os aparelhos.

Como este aplicativo só funciona no Mac OS X, se os usuários de Windows ainda não puderem acessá-lo, estes podem ficar tranquilos, pois também postaremos um tutorial de como realizar o processo no Windows, disponibilizando os firmwares customizados de todos aparelhos para serem restaurados no iTunes.

Até mais.