iPod School

Hacker afirma que conseguiu fazer o jailbreak do firmware 3.1 do iPhone 3GS

André BazagliaAndré Bazaglia

Desta vez, devido a várias complicações no iPhone 3GS, como por exemplo o problema em que ele verifica no servidor da Apple se o firmware é original no momento da restauração, os hackers estã demorando mais para lançar o jailbreak definitivo para todos os aparelhos.

Segundo uma mensagem no Twitter de um dos membros da equipe de hackers do Dev-Team, o grupo teria conseguido realizar o jailbreak no iPhone 3GS com o firmware mais recente o 3.1 (7C144).

Não há mais detalhes sobre o processo, e o grupo não se manifestou ainda oficialmente em seu blog, portanto, teremos que esperar mais detalhes ainda. Em alguns dias é possível que o grupo libere uma atualização do PwnageTool, seu programa para Mac que faz o processo de criação do firmware customizado para ser restaurado pelo iTunes. O programa já funciona para o firmware 3.1, mas não para todos os aparelhos.

Como este aplicativo só funciona no Mac OS X, se os usuários de Windows ainda não puderem acessá-lo, estes podem ficar tranquilos, pois também postaremos um tutorial de como realizar o processo no Windows, disponibilizando os firmwares customizados de todos aparelhos para serem restaurados no iTunes.

Até mais.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Artur Vaz

    Estou ancioso pra tacar um jb no meu 3gs hahaha otimo topico iAndre abraço cara

    • Valeu!

      Abração… até mais.

      • Marco

        Que bom! Bela notícia iAndré, ficamos na expectativa e até mais.
        🙂