iPod School

Gradiente Iphone C600 é lançado hoje, no dia marcado pela chegada dos iPhones da Apple

André BazagliaAndré Bazaglia

iphone-gradiente

Na matéria “Novo iPhone é lançado; e ele não é da Apple“, explicamos o que a Gradiente fez para lançar o seu próprio “iphone”, uma marca que é, popularmente, relacionada à Apple. “Em 2012, na tentativa de (provavelmente) tentar se aproveitar do já popular nome “iphone” para chamar a atenção da mídia, a Gradiente oferecia um celular bem mais barato que o iPhone da Apple, mas com recursos limitadíssimos – acompanhando o péssimo hardware de todo Android barato que conhecemos. Nem a Play Store o aparelho da Gradiente tinha. Era inviável comparar aparelhos com públicos-alvo distintos. Agora, nasce o Gradiente IPHONE C600.”

O Gradiente IPHONE C600 teve sua pré-venda iniciadas hoje; coincidentemente, no mesmo dia que o iPhone que é de fato inovador, feito pela única e exclusiva Apple, chegou oficialmente ao Brasil. E a Gradiente ainda promete um desconto especial para quem efetuar a pré-venda até 05/12.

Um vídeo promocional criado pela própria Gradiente explora melhor a história por trás do “iphone” que não é da Apple. Se você se interessou pelo assunto, vale a pena conferir.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Activia

    Falta de criatividade

  • Será que custa menos do que R$ 1500,00?!

  • Luciano

    Esse iphone da gradiente é que nem a tekpix da técnomia , ninguém nunca viu um

  • MatheusGiRaFa

    Piada?

    Um aparelho com o hardware de Razr D3 custando o mesmo que um S4(sim você encontra por esse valor na net)
    Nexus 4 ta 800 reais agora, quem comprar isso quer atestado de otário.

    Eles tão abusando só por que tem o nome de iPhone '-'.

  • Igor

    …se o Gradiente IPHONE surgiu das palavras "internet + phone", logo a pronúncia deveria ser como na escrita "iphone" e não "aiphone"!