iPod School

Google Phone e Google Audio: A concorrência não para!

iMarkiMark

Rumores cada vez mais fortes, indicam que o Google pretende entrar no mercado de smartphones, querendo bater de frente com o iPhone e até com o iTunes!

E tudo indica também que o Google esta desenvolvendo não só o seu próprio aparelho,hardware,  mas também o software que rodaria o sistema operacional Android.

Seria também um smartphone multi-touch, mas ainda não temos muitos detalhes, porém por causa da proximidade com a Apple, poderá vir surpresas.

E os boatos não param, o TechCrunch revelou que o Google está em negociações com grandes gravadoras, com a finalidade de criar um novo serviço que seria o International Google Audio, resumindo, seria praticamente igual ao serviço oferecido pelo iTunes.

Lembrando também que já existe um serviço de cobranças online, semelhante ao PayPal, o Google CheckOut e usaria a mesma conta do Gmail, Google Reader, etc. O que simplificaria muito o sistema e teria menores custos de manutenção, possibilitando  preços mais baixos do que os praticados atualmente no iTunes.

Vamos ver, se não ficar só nos rumores, talvez teremos novidades futuramente

Abraços

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • É.. muito bom o post Marco!

    Abraços.

  • Ruben Rodrigues

    Acho que o relevo da google atrás na capa está mal pensado, uma capa de telemovel não pode ter relevos atrás, não tou a perceber bem o funcionamento do telemovel, não está feio de todo, mas não acredito que o smartphone da google será assim.
    boa continuação do blog

    cumprimentos

    • É mesmo, também concordo com isto que você pensa!

      Até mais.

  • Sudré

    Sou fã do iPhone, mas acho bastante saudável que a concorrência também se mexa! Digo isso porque quem acaba ganhando com a concorrência somos nós! Seja em produtos melhores e, claro, em melhores preços!