Press "Enter" to skip to content

Google Phone e Google Audio: A concorrência não para!

Rumores cada vez mais fortes, indicam que o Google pretende entrar no mercado de smartphones, querendo bater de frente com o iPhone e até com o iTunes!

E tudo indica também que o Google esta desenvolvendo não só o seu próprio aparelho,hardware,  mas também o software que rodaria o sistema operacional Android.

Seria também um smartphone multi-touch, mas ainda não temos muitos detalhes, porém por causa da proximidade com a Apple, poderá vir surpresas.

E os boatos não param, o TechCrunch revelou que o Google está em negociações com grandes gravadoras, com a finalidade de criar um novo serviço que seria o International Google Audio, resumindo, seria praticamente igual ao serviço oferecido pelo iTunes.

Lembrando também que já existe um serviço de cobranças online, semelhante ao PayPal, o Google CheckOut e usaria a mesma conta do Gmail, Google Reader, etc. O que simplificaria muito o sistema e teria menores custos de manutenção, possibilitando  preços mais baixos do que os praticados atualmente no iTunes.

Vamos ver, se não ficar só nos rumores, talvez teremos novidades futuramente

Abraços