Press "Enter" to skip to content

Geohot postou um vídeo musical em protesto contra a Sony

Pois é amigo leitor, você que nos acompanha faz tempo, sabe que somos fãs incondicionais do cracker Geohot, ele, que foi o primeiro a desbloquear o iPhone no mundo.

Pois bem, e ele continuou produzindo várias ferramentas de jailbreak para o iPhone, toda vez que saia uma nova versão do iOS, ou um iPhone posterior e assim foi com o iPhone 3G, iPhone 3GS e iPhone 4, iPod touch e iPad.

Talvez, como isto para ele estava virando rotineiro, ele resolveu fazer o que nenhum hacker tinha conseguido até então, tornar o Playstation 3, jailbroken, e não é que em pouco tempo, ele conseguiu, e alguém duvidava?

Pois bem, a Sony percebeu que o jovem hacker Geohot conseguiu penetrar num sistema até então considerado por muitos como impenetrável e resolveu usar de armas legais para tentar parar o menino prodígio.

A Sony já entrou com 2 processos, sendo que o segundo ela obriga que Geohot entregue o HD que contém as informações de como fazer o processo de jailbreak, bem como o esquema que só ele conhece.

E em resposta a Sony, o hacker Geohot resolveu atacar de raper, lançou um vídeo musical contra a Sony, peço desculpas, não vou traduzir as letras do vídeo, mas já adianto, ele mandou bem 🙂 .

Confira o vídeo logo abaixo:

Eu acho que isto ainda var dar muito pano para manga, podem esperar 😉 .

Espero que tenham gostado 🙂 .

Abraços

Via