iPod School

GameStop aposta no futuro dos jogos de plataforma móvel.

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Apesar de muita gente não acreditar que os jogos das plataformas móveis não são lá essas coisas, a GameStop discorda.

Com milhares de lojas nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a GameStop atualmente lucra vendendo jogos novos e usados. Mas como agora não é mais tão necessário os consumidores entrarem em loja para comprarem, podendo fazer isso de modo virtual, o pessoal da empresa resolveu inovar e investir em venda de iDevices.

Embora comumente vistos como dispositivos de produtividade, o iPod touch, o iPhone e o iPad são de fato excelentes dispositivos de jogos casuais, possuem um excelente hardware, acelerômetro, giroscópio e o melhor display multi-touch da atualidade; além de tudo isso são
popularmente conhecidos como campeões entre jogadores que não podem passar horas e horas jogando em consoles devido o dia-a-dia cheio de responsabilidades.

Atualmente a empresa está aceitando que quem tem seus dispositivos iOS troquem-no por créditos na loja que podem ser objeto de uso para compra de novos jogos ou outros produtos da GameStop. Nnehum dispositivo ainda está a venda na loja, mas rumores confirmam a vontade da empresa em vender o novo iPhone que está prestes a sair. Não seria maravilhoso usar nossos antigos iDevices para adquirir um iPad novinho ou até um iPhone 5?

Que venham as próximas novidades!

  • Guilherme

    Seria bom se eles fizessem troca com troco! Mas isso nunca ira acontecer!

  • Lucas

    Legal, essa é uma boa ideia.