iPod School

Gameloft alcança a marca dos 6 milhões de aplicativos vendidos na App Store

unblukunbluk

A Gameloft anunciou hoje que já foram vendidos 6 milhões de aplicativos na App Store. Este é um resultado surpreendente e inesperado que foi conseguido através dos jogos de alta qualidade desenvolvidos pela empresa.

http://bulk2.destructoid.com/ul/134778-GAMELOFT.jpg

São hoje disponibilizados na App Store 35 aplicativos, entre eles Brain Challenge, Real Soccer 2009, Guitar Rock Tour, UNO, Hero of Sparta e outros. De todos os aplicativos da Gameloft, pelo menos 18 deles ficaram entre os 10 mais vendidos da App Store ao redor do mundo. Estes números só demonstram o sucesso que eles fazem entre os usuários do iPhone e iPod touch.

“A partir do modelo de distribuição dos tipos de jogos disponíveis, a App Store revolucionou o modo de como os jogos portáteis são jogados, percebidos e recebidos pelo usuário”, disse Michel Guillemot, CEO da Gameloft. “Adotamos uma estratégia dupla desde o início:. Primeiro entregamos uma linha agressiva de jogos de alta qualidade e depois adaptamos em tempo real às necessidades do consumidor. Com mais de 6 milhões de aplicativos vendidos, esta estratégia tem se mostrado muito eficiente”.

A empresa pretende lançar até o final deste ano de 15 a 30 aplicativos! Entre eles, postamos em nosso twitter que eles divulgaram a primeira imagem do seu próximo título: Blades of Fury.

[via]

  • Henry

    Para mim o melhor jogo ja inventado para o iPhone até agora e que foi feito pela Gameloft foi o Assasin’s Creed ,cara o jogo tem uma jogabilidade incrível e ainda varias fazes e uma historia bem legal com os cenários bem feitos…. em fim são milhares de qualidades que o jogo possui..
    E Parabéns para empresa pelo seus incríveis resultados 😉

  • Lucas

    Tenho que agradecer a eles, por salvarem meu itouch ahhahaha, meu melhores apps são da gameloft (gangstar, assasin’s creed, hero of sparta, guitar rock tour)

    Parabéns a Gameloft

  • Arthur Oliveira

    Outro erro: “De todos os aplicativos da Gameloft, pelo menos 18 deles ficaram entre os 10”