Press "Enter" to skip to content

Galaxy S IV será apresentado hoje; confira imagens e vídeos vazados

galaxy-siv

Hoje não é dia de evento da Apple, nem meu aniversário, nem meu primeiro dia de férias da faculdade, mas ainda assim, é um dia muitíssimo especial. A Samsung anunciará, hoje, o novíssimo Galaxy S IV, da série “S”, que concorre diretamente e fortemente com o iPhone, da Apple. Juntos, os dois smartphones [iPhone e Galaxy S] dominam uma parcela inacreditavelmente alta do mercado de celulares, sempre no jogo de guerra entre as empresas: um aparelho tentando superar o outro em cada atualização [leia: “Editorial: Apple, Samsung, Google e blá blá blá…”].

Mesmo antes da sua apresentação oficial feita pela empresa sul-coreana, um site chinês liberou, antecipadamente, uma galeria de 19 fotos do suposto Galaxy SVI [link]. Três vídeos também vazaram para acompanhar a chuva de rumores de última hora.

Possibilidades aguardadas são smartphones com capacidades de 16GB, 32GB, ou 64GB (e um slot adicional para MicroSD, que seria o diferencial do Galaxy para o iPhone). O hardware incrível contaria, também, com um processador com 8 núcleos de 1,8 GHz, 2GB de RAM e bateria de 2600 mAh. Sua espessura seria de, supostamente, 7.7 mm, exatos 0.1 mm a mais que o iPhone 5. Esperamos, também, a tecnologia de carga por wireless, já existente no Nokia Lumia.

lomia-wireless-charge
[Imagem: Nokia Lumia]

Mais tarde, faremos uma matéria completa apresentando o Galaxy SVI definitivo, suas novas tecnologias, e quais delas a Apple deve implementar na sua próxima geração do iPhone, para não ficar para trás de sua principal concorrente.