Press "Enter" to skip to content

G-Form, seria essa a revolução da proteção de devices?

Desde os primórdios geeks, uma pequeno fatos nos impede de usar nossos aparelhos tão queridos (e caros, também) de maneira livre, despreocupada e desinibida: Danos físicos, como quedas, raladas e suas derivações. É por esse motivo que vemos tantas cases, bumpers, películas e meiões sendo vendidas na internet, mas será que elas protegem mesmo nossos devices?

Recentemente tivemos o desenvolvimento de um composto um tanto que diferente, chamado de PORON XRD. Esta matéria plástica, com aspecto emborrachado, consegue absorver impactos absurdos, fazendo-os dissipar no próprio material, evitando que este passe e atinja o objeto a ser protegido. O material foi desenvolvido para ser usado como ferramentas de proteção para esportes radicais, e nos seguintes vídeos podemos ver a real capacidade do PORON XRD:

Bem, já deu pra entender do que esse material é capaz, mas e se colocassemos ele pra proteger outra coisa além dos ossos dos praticantes de esportes radicais? Pois é, foi o que a G-Form fez, aplicou a tecnologia à cases para iPad e MacBooks, conseguindo ser ultra resistente e muito flexível ao mesmo tempo. Os resultados são incríveis! Confira cada aperto que esses iPads e MacBooks passaram (começando a tortura em 3, 2, 1 …):

A G-Form veio para revolucionar o modo de proteger nossos aparelhos, sem precisarmos de cases gigantes que ficam permanentemente acabando com a beleza e ergometría de nossos aparelhos, utilizando uma pequena bolsa que é flexível e pequena, facilitando guarda-la.

Outro ponto forte da G-Form é o preço, além da grande tecnologia á ela empregada, seu preço é, relativamente, baixo. Os preços são:

  • iPad 1/2: U$69,95
  • NoteBook 11′: U$69,95
  • NoteBook 13’/15′: U$79,95

Você pode comprar a case no site da G-Form. Eu, sem dúvida, vou comprar a minha para poder jogar meu MacBook da janela sem preocupação nenhuma, e você? 😛


Veja também outros posts sobre a G-Form para iPad e MacBook.