Press "Enter" to skip to content

Firmware 3.1.3: Problemas com a bateria ainda continuam, assim como alguns bugs

Fala galera, e não é que a atualização de firmware que a Apple lançou, não está surtindo efeito nenhum, pelo contrário, conforme divulgou o blog iPhoner, os problemas com a duração da bateria continuam, foram alguns bugs que ainda permanecem.

Penso eu que a principal finalidade desta atualização de firmware por parte da maçã, foi fechar a brecha que o hacker Geohot encontrou, onde o programa blackra1n, se baseava nesta falha, para poder executar o processo de jailbreak.

Resumindo, para os usuários que dependiam de jailbreak e desbloqueio para operadoras, foram os mais prejudicados, foi por isto que desde o lançamento deste novo firmware, MuscleNerd do iPhone Dev-Team, já avisava, se não quiserem perder o desbloqueio via software, ultrasn0w, blacksn0w, não atualizem para este novo firmware.

Agora, voltando ao assunto do título, foi relatado que alguns usuários estão enfrentando problemas com a bateria e a biblioteca do iTunes. E entre as promessas deste novo firmware era justamente a melhora na bateria, mas está ocorrendo justamente o contrário.

Usuários relataram que a porcentagem da bateria fica oscilando e muito agora, com ela acusando por exemplo 100% de carga e alguns segundos depois a porcentagem acusa 80% e depois volta a cair para 60%.

E o pior, é que alguns usuários dizem que a temperatura da bateria chegam a níveis inaceitáveis, quando um processo é utilizado de forma errônea.

O outro bug, diz respeito a bibilioteca do iTunes, em que ele não sincroniza corretamente as listas de reprodução em iPods touch. Os arquivos até são transferidos corretamente para o gadget, porém, mas quando você vai procurar ele não está no seu dispositivo, ou as listas estão vazias!

E o pior, é que sabendo destes bugs, a Apple provavelmente irá lançar uma nova correção, via atualização de firmware.

E vocês caros amigos leitores? Também estão enfrentando algum tipo de bug com o firmware 3.1.3? Deixem seu desabafo aqui no iPod School!

Até mais…

[Via]