Press "Enter" to skip to content

Finamente: Dev-Team libera seu software de jailbreak para todos os aparelhos.

Depois de tantos dias de espera, a equipe de hackers do Dev-Team finalmente liberou uma atualização para o PwnageTool, sua ferramenta que tem a função de criar um firmware customizado com o jailbreak já feito para ser instalado em seu aparelho pelo iTunes.

As principais novidades desta atualização, que é a versão 3.1.3, é a possibilidade de fazer o jailbreak também em dois aparelhos a quais até o momento ainda não era possível, são eles o iPod touch 2G e o iPhone 3GS.

Então, podemos concluir que o PwnageTool funciona em todos os aparelhos, exceto no novo iPod touch 3G. Além disso, o método também necessita de um aparelho na firmware antiga com o jailbreak já feito para funcionar.

O programa ainda somente funciona em Mac OS X, porém, usuário de Windows também podem fazer o  jailbreak a qualquer momento! abaixo você poderá conferir as instruções para os usuários dos dois sistemas operacionais (Windows e Mac).

Instruções para o Mac OS:

Os usuários de Mac primeiramente deverão baixar o PwnageTool clicando aqui. Logo depois de tê-lo baixado, juntamente com o arquivo do firmware 3.1 correspondente ao seu aparelho, você deverá abrir o PwnageTool. Nele, você verá as instruções e será orientado na criação do Firmware customizado. Depois disso, você deverá restaurar este firmware pelo iTunes. Assista um vídeo-tutorial deste processo gravado por mim logo abaixo:

Instruções para o Windows:

Atualização: Acesse o nosso tutorial para Windows clicando aqui.

O programa não está disponível para usuários de Windows, porém, estes podem usar um firmware criado por algum usuário de Mac para realizar o processo. Então, abaixo disponibilizarei o link para download destes firmwares:

• iPhone 2G customizado – clique aqui
• iPhone 3G (pode ser desbloqueado com o Ultrasn0w) – clique aqui
• iPod touch 1G customizado – clique aqui.
• iPod touch 2G customizado – clique aqui.

Até mais!