Press "Enter" to skip to content

Finalmente neste sexta-feira os brasileiros vão poder adquirir o iPhone 4S

Fala galera! A partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 16,  os brasileiros vão poder colocar as mãos na nova geração do iPhone, o iPhone 4S. Isto em algumas lojas das operadoras que revendem o smartphone da Apple no Brasil.

 

 

Porém, nem tudo são flores, tendo em vista que o iPhone 4S que vai ser vendido no Brasil, vai ter o preço mais caro do mundo, isto se você for adquirir o modelo desbloqueado.

 

Os preços variam por exemplo, o iPhone 16GB vai custar a partir de R$ 1.899 e o modelo mais caro com 64GB  vai sair R$ 2.699 .

Mesmo não trazendo inovações quanto ao seu design, o iPhone 4S bateu todos os recordes de vendas, onde foi lançado.

Só para se ter uma ideia, as reservas na semana em que o iDevice foi lançado alcançou a impressionante marca de 1 milhão de reservas, enquanto que o iPhone 4, alcançou o número de 600 mil reservas, incrível não é?

Mas o que eu acho engraçado é as pessoas perguntarem: Marco, qual a diferença do iPhone 4S para o iPhone 4? Eles são iguais. Opa, ledo engano, só para simplificar as coisas, eu falo o seguinte, o iPhone 4 possui o chip A4, o iPhone 4S vem com o chip A5, e eu continuo, o chip A4 possui apenas um núcleo, enquanto que o chip A5 possui 2 núcleos e para simplificar mais ainda a explicação, eu digo 2 cabeças não pensam melhor do que uma? Pois é, taí a grande diferença.

Isto para não citar a câmera mais poderosa, a função Siri, que em breve vai estar disponível no Brasil, lembrando que a função Siri, ainda está na fase beta, imagine quando sair a versão final, vai dar até medo 😛 .

Mas vou tentar detalhar o que o iPhone 4S traz de inovação, ele é 2 vezes mais rápido.

Traz câmera com 8 megapíxels.

Siri

Agora você pode tirar foto com os botões de volume

iCloud

Para saber mais detalhes sobre as novas funções que o iPhone 4S oferece, basta você ir até o topo da página e digitar no campo de pesquisa daqui do blog, a função que você deseja saber com mais detalhes.

Abraços

Via: Antena UOL