Press "Enter" to skip to content

Finalmente: Confira o unboxing do iPhone 4 pelo iPod School

É isto mesmo que você acabou de ler amigo leitor, finalmente nós conseguimos colocar as mãos no desejado iPhone 4, por isto o tweet de ontem, iPhone 4 a caminho? Alguns leitores estranharam a mensagem, mas era isto mesmo que eu estava querendo dizer.

E ele mal chegou, e eu já fiz o unboxing, peço desculpas pela qualidade das imagens, pois as mesmas foram tiradas com um iPhone 3GS, pois não havia uma câmera fotográfica disponível aqui em casa.

Porém, penso que isto não é motivo para não publicá-las e irei compartilhar com você amigo leitor 😉

iPhone 4 e a tradicional sacola da Apple

Detalhe da caixa
Abrindo a valiosa caixa!
A ansiedade acabando
Finalmente!
Alguns aplicativos especiais!
A nova traseira do iPhone 4
Os acessórios que acompanham o iPhone 4, continuam os mesmos
Acessórios originais opcionais: Dock e a Bumpers
Detalhe para a Dock e a Bumpers fora das embalagens
iPhone 4 com a Bumpers colocada
Só eu que acho que este símbolo é uma tentação?
Não se esqueça de colocar o iPod School na tela do seu gadget
Detalhe para a traseira do iPhone 4 com a Bumpers, ficou muito bonito, pena que não tinha a Bumpers na cor branca disponível
Conforme escreveu o nosso amigo Gabriel Mettrau, com a Bumpers branca, ficará mais bonito ainda
Detalhe da parte frontal, novamente com a Bumpers
Eu ainda compro a Bumpers branca
E por enquanto é só pessoal!

Espero que tenham gostado, mas já vou adiantando alguns pontos, como aqui no Japão, somente a SoftBank vende o iPhone, eles ativam o dispositivo na loja mesmo.

Por isto, não dá para fazer aquele tradicional unboxing, em que, temos o prazer de abrir realmente a caixa do iPhone 4, porque os atendentes da loja tem que abrir, para instalar o microSIM.

Mas, acho que assim mesmo, está valendo não é verdade? Já adianto que após algumas horas de uso, nem sinto mais saudades do meu iPhone 3GS, sinto falta sim do jailbreak, mas penso que isto é questão de tempo 🙂

O iPhone 4 é incrível, muito rápido mesmo, gostei do sistema multitasking que a maçã implantou, a qualidade da tela é realmente impressionante, graças ao Retina Display.

Eu estranhei até o flash, de tão forte é a claridade que ele proporciona, e a função de filmagem de vídeos cumpre o que promete 🙂

Tocando num assunto polêmico, motivo de muitos posts e reclamação que parece que virou moda, à respeito da antena e a perda de sinal do iPhone 4, posso afirmar com certeza: Já estou com o iPhone 4 um dia inteiro e até agora nenhuma ligação telefônica caiu.

É natural que muitos blogs, no intuito de ganhar mais leitores, explorem a suposta ¨falha¨ do iPhone 4, visando ganhar mais atenção, mas eu gosto de ser sincero, e se realmente esta ¨falha¨ tivesse ocorrido aqui, podem ter certeza que eu teria escrito.

Até agora, eu estou muito satisfeito com o iPhone 4, e ele mudou tudo. De novo 😛

Abraços

iMark 🙂