Press "Enter" to skip to content

FIFA Soccer 13 chega ao iOS – é compatível inclusive com o iPhone 5

Depois de disponibilizar a demo da próxima versão do seu jogo de futebol para os consoles mais pesados (PC, Xbox e Playstation 3), a EA lança na App Store o FIFA 13. A versão do game para iOS obviamente roda em cima de engines diferentes, e não tem nada a ver com a versão do jogo para consoles mais pesados.

O FIFA para iOS, além de gráficos e experiência de jogo melhorados e controles novos, proporciona também o Football Club e o Football ClubChalanges, que permitem a integração entre plataformas diferentes e a conexão dos usuários a competições do mundo real. O melhor de tudo, para mim, é a possibilidade do jogo online com seus amigos no modo multiplayer. Ao todo, são 33 estádios licenciados, 30 ligas, mais de 500 times e mais de 15.000 jogadores.

Particularmente, acho a experiência de um jogo de futebol no iPhone continua não sendo interessante, e prefiro jogar os grandes títulos desta categoria nos consoles específicos para isso. No entanto, se você se interessou, o FIFA SOCCER 13 pesa 1.36GB, e sua versão, universal, é otimizada para todos os aparelhos que rodem o iOS 4 ou superior, incluindo o “novo iPad” e o iPhone 5. O custo do app é de US$ 7.