iPod School

Falha da Apple custará 175 milhões de dólares à empresa

André BazagliaAndré Bazaglia

Depois da minha matéria publicada ainda nesta semana, todos já devem entender por completo a polêmica do problema da antena do iPhone 4.

Como uma das medidas tomadas pela Apple para manter seus consumidores felizes, como Steve Jobs disse em sua keynote, é dar Bumpers gratuitos para todos que comprarem um iPhone 4 até o mês de setembro.

Além do objetivo de deixar consumidores felizes, Steve afirma ter recebido relatos de consumidores, dizendo que os Bumpers melhoram, parcialmente, os problemas da recepção do sinal do aparelho, e realmente, eles parecem amenizar o problema. Por estes dois motivos, compradores do iPhone 4 terão Bumpers gratuitos.

Segundo o Cult of Mac, a decisão certamente é a mais barata que a Apple poderia tomar, e a empresa terá um prejuízo de 175 milhões de dólares.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Lord of Miojo

    So isso … imagine se fosse recall ..iria ser enorme acho que ia ser bilhoes e bilhoes de dollares , lembrando que o valor eh em dollar ou seja eh em dobro , entao eh um 350 -400 milhoes de reais , vale colocar isso no post , pois aumenta o valor no numero 😉

  • Uma duvida o "buzz it" eh do IntendeDebate ? ou ta no lugar errado mesmo ?

    Por favor nao remova o iPod School …

  • Tito Reis

    "Além do objetivo de deixar consumidores felizes", felizes como, nunca vi ter que usar capinha em telefone para que funcione e para por no "dock" tem que tirar, isso é ser feliz?.
    Felicidade é a de Steve Jobs que deixou de gastar um bilhão e meio de dólares num recall, segundo estimativa de especialistas; E vai continuar faturando horrores com o fanatismo de seus consumidores.

    Tenho produtos Apple sou fã e apreciador da maçã, mas fechar os olhos para um projeto mal feito e engulir desculpas esfarrapadas isso eu não faço, continuarei com meu 3GS até junho de 2011.

  • Marcelo Nascimento

    Bom, eles desenvolvem um produto MUITO bonito, e em vez de corrigir o problema, dão uma capa de proteção que transforma o produto em um produto feio.
    E fazem uma campanha maciça dizendo que os usuários estão felizes com a solução. Eu não acredito! Concordo com o Tito, feliz está a Apple por ter economizado milhões…

  • Mas isso é dinheiro de pinga pra Apple hheheheheheheh