Press "Enter" to skip to content

Facelette disponibiliza serviço de chats aleatórios para FaceTime

Seguindo a ideia do Chatroulette, serviço que cria conversas por webcam entre dois usuários aleatórios conectados ao site no momento, foi criado o Facelette. A ideia é basicamente a mesma, mas com uma única diferença: as chamadas aleatórias são realizadas com o uso do FaceTime.

O funcionamento do site é bem simples: logo ao entrar, você digita seu e-mail. Outros usuários que digitaram seus e-mails aproximadamente no mesmo momento que você poderão ver seus e-mails e te chamar, e vice-versa.

Gravei um pequeno vídeo que demonstra o funcionamento do site. Nele, tentei realizar algumas chamadas que não foram atendidas, e logo em seguida, recebi uma chamada, atendi ela. Confira o vídeo logo após o break.

Depois de encerrar a gravação, mais tarde o garoto do vídeo disse ser francês, e debateu comigo as novidades do evento de ontem. 🙂

Clique aqui para entrar no site do Facelette. Tenha em vista que é necessário ter um conhecimento básico em inglês para poder conversar normalmente com os outros usuários.

[via]