iPod School

Faça suas luvas serem detectadas no seu Gadget!

iPod SchooliPod School

Nos lugares onde está ou é frio, quase todo mundo usa suas luvas para não deixar suas mãos expostas. Mas, as luvas normais causam um problema que não deve agradar ao usuários do iPhone ou o iPod touch. A falta de detecção da touch screen com as luvas são quase nulas, fazendo com que o usuário tenha que tirar as luvas para poderem usar corretamente seu gadget.

Uma alternativa para os usuários do gadget, é comprar as luvas da TouchTec que estão sendo comentadas neste post aqui. Mas para quem não tem oportunidade ou simplesmente não quer comprar estas luvas, pode seguir o tutorial a seguir para fazer com que suas luvas sejam utilizáveis com o seu gadget.

• Fazendo com que sua luva seja detectada na Touch Screen:

Bom, eu já dei a introdução do tutorial acima, então vamos lá!

Você vai prescisar de:

Com o material já separado, podemos começar a fazer o trabalho.

Primeiro, coloque a linha na sua agulha. Depois, passe algumas vezes a linha de dentro para fora, no dedo indicador, ou o dedo que você mais usa para teclar, mas não coloque muito pequeno, o iPhone não reconhece pequenas áreas de toque. Para garantir que o toque fique bom, coloque um pouco de linha dentro da luva, se quiser, repita o procedimento nos outros dedos ou na luva correspondente a mão contrária.

Pronto! Você já está com sua luva utilizável agora! Olhe só o resultado:

Agora você pode usa-las normalmente!

Este tutorial foi feito pelo instructables

Até a próxima!

Perfil usado para mensagens do blog ou posts publicitários.

  • Joelfefa

    Kkkkkkkk, não acredito! xD
    Aqui no Japão esta frio e essas luvas seria de grande ajuda. Tem vez que estou de luva alguémm liga para mim, como demora para tirar a luva, eu atendo com o nariz mesmo! xD
    No começo pode ser difícil acertar o botão de atender, mas depois fica facinho! xD

    • PCTeacher

      Hehe, com o nariz é boa! Mais isso você consegue fazer com quase todas as luvas, principalmente de couro