Press "Enter" to skip to content

Tutorial: jailbreak em iPods 1G e 2G e em iPhones 3G no firmware 2.2.1

Hoje irei mostrar para vocês um tutorial de como fazer o processo de jailbreak no iPod touch 1G (Cydia e Instaler), desbloquear e fazer jailbreak no seu iPhone 2G e realizar o jailbreak no iPhone 3G. Os arquivos e programas necessários são:

 [zilla_alert style=”white”] Caso você queira desbloquear seu iPhone 2G para usar chips de qualquer operadora no mesmo, você precisará desses dois arquivos, clique nos nomes para baixá-los. (Bootloader 3.9 e Bootloader 4.6 ). Se seu iPhone 2G já é desbloqueado para qualquer operadora, ignore este balão. [/zilla_alert]

Extraia o QuickPwn para uma pasta qualquer, conecte seu telefone ao PC via cabo e abra o iTunes. Agora segure o shift e clique em restore e selecione o firmware correspondente ao seu aparelho.

Depois que o iTunes acabar a restauração, abra o QuickPwn, tendo a certeza que seu iPhone está conectado ao PC. Em seguida, clique na seta azul:
Clique em Browse e selecione o firmware desejado que você previamente baixou:

O Quickpwn vai verificar se o mesmo é valido, se for você verá essa tela abaixo:
Selecione as opções que achar melhor, recomendável todas, só marque replace boot logos se quiser o abacaxi como logo ao invés da maçã:
ESTA ETAPA É OPICIONAL! Se você possui um iPhone bloqueado de fábrica, agora selecione os Bootloaders que você previamente baixou:


Agora o programa irá perguntar se você tem certeza que seu iPhone está conectado ao PC, caso sim siga em frente:
Seu iPhone vai entrar em recovery mode, siga as instruções na tela:(Primeiro irá pedir para voce segura o home button por 5 segundos,depois home e power button por 10 e depois o home por 30,se não funcionar tente novamente):

Depois do programa executar todos os passos o jailbreak irá começar:

Depois de terminado o programa irá informa-lo que o processo terminou, seu aparelho ira reiniciar e depois irá aparecer a tela do bootneuter. Espere até o processo terminar, depois disso seu iPhone deve reiniciar já com o jailbreak pronto.

Até mais, esperamos ter ajudado!