iPod School

Expose para iPhone muda nome para Orbit, e estará disponível no Cydia Store

iMarkiMark

Orbit, este vai ser o nome deste aplicativo para o iPhone, que anteriormente vinha sendo chamado de Expose. O criador do aplicativo Steven Troughton-Smith, liberou mais algumas imagens deste que promete ser um dos programas mais bacanas para os nossos preciosos gadgets.

O aplicativo em si, parece que vai ser muito útil, pois com ele instalado vai ser possível pular rapidamente para outra página que desejarmos com poucos toques.

Com certeza, vai ser uma mão na roda para aqueles usuários que possuem muitos aplicativos instalados em seus gadgets, e tudo isto acompanhado por belas animações na parte gráfica, muito bem idealizados.

Depois que ele for instalado, vai ser necessário um reinício, para em seguida poder mover o ícone na página principal ou conforme a sua preferência, no dock do seu aparelho.

Clicando no ícone pela primeira vez, será gerado uma pré-visualização de todas as páginas presentes em seu gadget, requerendo no máximo 2 segundos para executar este processo.

Posteriormente, tudo será mais rápido, tendo em vista que não será necessário esperar o carregamento, pois o sistema de cache se encarregará de tudo.

Assistam logo abaixo, a um vídeo demonstrativo:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=aWxZOTV9jEY 550 340]

A impressão que ele passa, é de um aplicativo muito eficiente e leve, tal como Stack. Steven disponibilizou um site, que pode ser acessado aqui e este aplicativo está com previsão de estar disponível hoje a noite ou amanhã no Cydia Store, custando 1,99 dólares.

E pouco antes de finalizarmos este post, Steven disse estar trabalhando em uma nova versão para este tweak, não sendo necessário usar somente o ícone para utilizar o aplicativo, mas também tocando na tela como se estivesse dando um zomm, para abrir rapidamente a tela que deseja visualizar, conforme veremos no vídeo abaixo:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=gJh1vfwQ1ww 550 340]

Até mais

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • tuta101

    Muito bacana mesmo! Facilita muuuito pra mim que tenho 11 paginas! iauehiaeiaueh

    • Marco

      Concordo, tanto que até já instalei e estou usando, abraços