iPod School

Existe limite para o que podemos fazer numa Apple Store?

Gabriel AntonelliGabriel Antonelli

Pelo visto não há limite do que você pode fazer numa Apple Store, e o vídeo incorporado logo abaixo prova isto. Não vou estragar a surpresa de vocês contando o que é possivel fazer lá, veja você mesmo e se divirta um pouco:

Eu, particularmente, achei sensacional, ri demais durante o vídeo todo. 😛

Integrante do iPSCast. De vez em quando, escreve algumas matérias no blog. No Twitter: @mettrau.

  • Hilal Khaled

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Tá decidido agora. Se um dia eu for me casar, vou casar dentro de uma Apple Store !

    • alexandre Telles

      [2] The best fucking idea…

  • iMark

    Kkkkkkkkkkkk, quando eu penso que já vi de tudo, kkkkk.

    Belo post Gabriel .

    Abraços

  • Felipe Orita

    Ri muito!!! O Darth Vader foi muito hilário….a menina se assustou com ele usando a Força!!!!….muito bom mesmo!!!

  • Humberto Jr.

    Eu ri muito do Darth Vader e da cabra. hAUahAUHauAHauA

    Nem sabia que a Apple Store permitia animais dentro da loja.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Muito bom o vídeo, rilitros!

  • Rick Vallen

    Nerd à vista!

    [the big bang theory mode on]

  • JanjaBoy

    Agora a exurrada de carinhas querendo aparecer, vai ser foda!

    • Willian Sousa

      Concordo :S

  • Willian Sousa

    Melhor é a parte do Darth: My iPhone is broken. E o vendedor: Use the force! Kkkkkkk

  • Luã

    Use the force…hjahahahahahahhaha, adorei, falta uma dessa no Brasil…ahahahahah, e aquele e-mail, hahahahah

    • Eu com certeza vou na Apple Brasil tocar o terror 🙂

      • Luã

        Hahahhahahahahahahahahah…nem imagino o que os brasileiros iam fazer la dentro o0

  • Luã

    Eu gosto dos atendentes da Apple, Use the force…são muito bons

  • Ricardo

    HAHAHAHAAH, mto bom esse video, ja ta nos meus favoritos agora! hahaha, ri mto com a da entrega da pizza, e a do darth vader! kkkkkkk….. E PELOS MENOS OS ATENDENTES DA APPLE STORE DE LA SÃO SIMPÁTICOS, NE!! =)

  • WTF?

    Realmente muito engraçado… Impressionante como eles tratam os clientes…

    • Aposto que se você entrar com um Android você é barrado 😉 certeza!

  • Cara, a do Darth e da pizza foram sensacionais… Tinha vista esse vídeo antes e ele é muito bom ;9 ri demais na parte do hotmail SHAUSHAUSHAUH

  • Rafael

    Hahhahaha muito bom, curti 1000 vezes!!

  • Emerson

    Muito Bom! Quem dera aqui fosse assim!!!! Aqui se um cara diferente entra na loja já acham que vai roubar!!