Press "Enter" to skip to content

Executivos da Apple sabiam do estado de Steve Jobs no lançamento do novo iPhone

Notícias recentes relataram que os executivos e a assessoria de imprensa da Apple na semana do lançamento do novo iPhone, a Keynote de terça-feira, informaram ao departamento de polícia de Palo Alto que tomassem cuidados redobrados com o local da apresentação da Keynote e também com a região que cerca a casa do Ex CEO da Apple.

Todo esse cuidado leva-nos a crer que os executivos da Apple e as pessoas mais próximas de Steve Jobs já estavam sabendo do seu estado de saúde delicado e que entenderam por bem pedir que a polícia local tomasse cuidados redobrados naquela região, pois, como ícone que era o Steve Jobs, multidões poderiam sair em vigília para prestar homenagem ao Empresário.

Seria este o local de Steve Jobs entre os executivos da Apple?

Diz-se que a polícia local foi avisada da morte de Steve Jobs dia 5 de Outubro através de um press release da própria Apple. O noticiário e os meios de comunicação do mundo inteiro já confirmaram que o seu velório será hoje, em uma cerimônia fechada, somente para os mais próximos.

Muitos acreditam também que a cadeira vazia na apresentação do lançamento do novo iPhone foi uma homenagem feita pelos amigos e executivos ligados ao Ex CEO da empresa; seria um tributo silencioso. Jony Ives, grande amigo e confidente de Jobs, foi o grande ausente do evento. A união desta ausência e a cadeira vazia, poderia nos dar alguma ideia do que estaria ocorrendo naquele momento.

No evento em si, entretanto, Cook, Cue, Schiller e Forstall conseguiram manter uma boa apresentação e colocar em seus rostos alguma alegria ao apresentar para o mundo algumas novidades que tiveram em cada detalhe, ainda, o dedo de Steve.