iPod School

Executivos da Apple sabiam do estado de Steve Jobs no lançamento do novo iPhone

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Notícias recentes relataram que os executivos e a assessoria de imprensa da Apple na semana do lançamento do novo iPhone, a Keynote de terça-feira, informaram ao departamento de polícia de Palo Alto que tomassem cuidados redobrados com o local da apresentação da Keynote e também com a região que cerca a casa do Ex CEO da Apple.

Todo esse cuidado leva-nos a crer que os executivos da Apple e as pessoas mais próximas de Steve Jobs já estavam sabendo do seu estado de saúde delicado e que entenderam por bem pedir que a polícia local tomasse cuidados redobrados naquela região, pois, como ícone que era o Steve Jobs, multidões poderiam sair em vigília para prestar homenagem ao Empresário.

Seria este o local de Steve Jobs entre os executivos da Apple?

Diz-se que a polícia local foi avisada da morte de Steve Jobs dia 5 de Outubro através de um press release da própria Apple. O noticiário e os meios de comunicação do mundo inteiro já confirmaram que o seu velório será hoje, em uma cerimônia fechada, somente para os mais próximos.

Muitos acreditam também que a cadeira vazia na apresentação do lançamento do novo iPhone foi uma homenagem feita pelos amigos e executivos ligados ao Ex CEO da empresa; seria um tributo silencioso. Jony Ives, grande amigo e confidente de Jobs, foi o grande ausente do evento. A união desta ausência e a cadeira vazia, poderia nos dar alguma ideia do que estaria ocorrendo naquele momento.

No evento em si, entretanto, Cook, Cue, Schiller e Forstall conseguiram manter uma boa apresentação e colocar em seus rostos alguma alegria ao apresentar para o mundo algumas novidades que tiveram em cada detalhe, ainda, o dedo de Steve.

  • Levi R

    E por isso eu acho que o iphone 4S significa iphone for Steve

    • Levi R

      Como um tipo de omenagem

      • Luã

        Então, eu sempre falava que n iam colocar esse nome por causa da "sonoridade da fala", tipo "for ass", mas agr eu acho que pode ser um iPhone for S(teve) mesmo…de verdade eu acho q pode ser isso, ou n…

      • JanjaBoy

        homenagem 😉

  • Luã

    Mas essa Keynote não teve tanto animo qnt as outras né……estou triste por causa da morte dele…

    • Lucas Fontenele

      Realmente, faltou um toque mágico que sempre havia, mas acho que pelo fato de Steve está sempre lá… e ele também era tão apegado ao trabalho que já sabia como deixar a keynote tão mágica antes mesmo dela começar..

  • JanjaBoy

    Eu acredito que a falta de "mágica" foi por conta que TODOS já sabiam que Steve estava doente, muito doente.

    Só isso já seria suficiente para "esfriar" o lançamento do iPhone 4s. Claro, o nome não ajudou nem um pouco, além que todos apostavam num iPhone 5 com coisas tão "mágicas" como foi o FT, Vídeo em HD e a Tela Retina. Não foi isso que aconteceu, foi uma apresentação frouxa, muito frouxa….

  • Lucas Fontenele

    é verdade.