iPod School

Exclusivo: Fotos recentes de Steve Jobs liberadas

André BazagliaAndré Bazaglia

O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, foi submetido a um transplante de fígado há cerca de três meses atrás.

Desde janeiro deste ano, Jobs, que superou um câncer no pâncreas, afastou-se para tratamento médico, sem divulgação sobre sua condição de saúde.

Durante meses, rumores rodearam a Apple sobre a saúde de Jobs. Alguns acionistas reclamaram há algum tempo sobre a falta de informação sobre o estado de saúde do presidente-executivo da companhia.

Jobs foi tratado de um raro tipo de câncer em 2004. Após aparecer magro em um evento da Apple em junho do ano passado e em janeiro deste ano, ele anunciou que tiraria licença médica em razão dos problemas de saúde serem “mais complexos” do que originalmente pensava.

O site de fofocas de celebridades (TMZ) publicou uma foto tirada de um iPhone de Steve Jobs e Jonathan Ive há poucos instantes. Ele não está assim tão “em forma” mas pra alguém que teve um transplante de fígado recentemente, está mais do que ótimo!

Esperamos que o nosso Tio Jobs volte a ativa na Apple em breve, para nos apresentar os novos produtos da Apple, como, por exemplo, o Tablet que a Apple está preparando.

Até a próxima!

[via]

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Nossa senhora, até um esqueleto é mais gordo que ele!

  • Ele está muito magro mesmo…

  • Tiago

    Ele esta só o KiSuco…………

  • Eliedson

    Bem magro mesmo,precisa de um caldo de mocoto com mandioca 😀

  • Igo

    O tio Jobs está que nem a bandeira do pirata: só pano e osso!