Press "Enter" to skip to content

O iPod touch receberia uma câmera sim, mas não recebeu por um problema na fabricação!

Antes do evento do dia 9 de Setembro, os rumores de que o iPod touch 3G teria uma câmera eram fortíssimos, já estava quase confirmado, mas ele acabou não recebendo a tão esperada câmera de vídeo.

Até mesmo antes do evento, surgiram outros rumores dizendo que a câmera do iPod touch estava com problemas técnicos na fabricação relacionados à câmera. Por causa destes problemas, de última hora, com poucas semanas restantes para o evento, a Apple teve que cancelar a câmera do iPod touch 3G. Então, se não fossem estes problemas, o iPod touch 3G teria sim uma câmera fotográfica, assim como o iPod nano.

Mesmo que a Apple tente inventar outras desculpas tentando justificar a falta de uma câmera fotográfica no iPod touch, fotos do hardware interno do iPod touch 3G podem mostrar um espaço vazio no meio dele, na posição exata revelaria o espaço vazio da câmera. conforme as capas fabricadas mostravam.

O site iFixit, o mesmo que já desmontou um iPod nano, acaba de revelar fotos das partes internas do novo iPod touch, mostrando um espaço vazio na parte superior central da traseira do apaarelho, o local exato de onde se localizaria câmera!

No espaço, que mede cerca de 6 mm x 6mm x 3 mm, caberia uma câmera como a do iPhone 3GS e a mostrada nas imagens das capas.

Além da descoberta sobre a câmera, o pessoal do iFixit também descobriu que o chip Wi-Fi do iPod touch 3G é potencialmente compatível com redes 802.11n, que, por enquanto, ainda nem é suportada pelo sistema operacional do aparelho (iPod touch OS 3.1).

Até a próxima!