iPod School

Evento da Apple do dia 4 de Outubro poderá ocorrer em seus próprios domínios

Lucas FonteneleLucas Fontenele

Bem meus amigos, a data vai chegando e a comunidade Apple maníaca vai se perguntando e buscando cada vez mais por respostas esclarecedoras e verídicas do que vem por aí.

O próximo evento da Apple pode ser apresentado em seus próprios domínios

Como bem falamos aqui há alguns dias atrás a Apple pretende fazer sua próxima Keynote em Outubro, 4. Mas o que muitos se perguntam é: onde? O que se diz pela mídia e pelos sites especializados é que seria difícil reservar uma vaga no Yerba Buena Center que é onde costumeiramente  os eventos da Apple ocorrem, maiores explicações não foram dadas em relação a essa não reserva do espaço e muito menos em relação ao porque de querer que seja feito nos próprios domínios Apple. A única coisa concreta  e dita foi:

Talvez, a empresa sente ali um local mais íntimo e melhor para o evento, instalará melhor também o recém-instalado CEO Tim Cook, pela primeira vez oficialmente CEO da Apple. Talvez o YBCA já estivesse reservado. Seja qual for a razão, o mundo vai buscá-lo onde estiver para dar a primeira olhada para o próximo iPhone do Auditório da Apple na Califórnia no início de outubro.

É dito que Tim Cook presidirá o evento, rumores apontam que a Apple virá também com um aparelho totalmente inovador e redesenhado, que seria um iPhone 4S, apresentando também o iCloud e o novo iOS. Afirma-se também que será no mesmo mês de Outubro que Verizon, AT&T e Sprint começaram a venda do novo aparelho, com todas as novidades que o seguem. Esperemos.