Press "Enter" to skip to content

Estudo revela que donos do iPhone 4S usam pelo menos um recurso da Siri por mês

Uma pesquisa divulgada hoje pelo WSJ revelou alguns dados interessantes sobre a Siri, a assistente de voz do iPhone 4S. Segundo esses dados, cerca de 87% dos usuários utilizam algum dos recursos da Siri pelo menos uma vez por mês. Embora o serviço ainda esteja em fase beta e disponível somente em 4 idiomas, tem se mostrado útil para os usuários.

Entre os recursos mais usados estão: realizar chamadas, enviar mensagens de texto, procurar informações diariamente, tocar músicas e agendar reuniões. 55% dos usuários estão satisfeitos com o serviço, enquanto 9% dizem estar decepcionados. O restante não tinha uma opinião clara. Um dos recursos mais legais é a possibilidade de procurar lugares e estabelecer rotas, no entanto, este serviço só está disponível nos EUA.

Para nós brasileiros ainda não há uma previsão de quando teremos suporte ao português, portanto se quiser tirar proveito, é bom aprender a falar inglês já! Eu particularmente uso a Siri para ativar/criar alarmes, procurar informações na web e perguntar sobre o tempo. E você, dono do iPhone 4S, como anda seu papo com a Siri?