iPod School

Estaria a BestBuy exibindo PCs rodando Mac OS X?

Arthur FerreiraArthur Ferreira

Os hackintoshes continuam fazendo sucesso. Desta vez, teria sido a BestBuy, grande rede de eletro-eletrônicos nos EUA, a atiçar a Apple.

Um leitor do website Gizmodo  enviou fotos e vídeos onde se vê um netbook da Dell (aparentemente o modelo Mini 10v) no que seria um mostruário de uma das lojas. Nada de anormal, se não fosse o fato do computador estar rodando o Mac OS X.

Hackintosh

Todavia, não é possível atestar se a foto é legítima ou uma contrafação. Apesar da etiqueta de preço vista na foto parecer-se com as etiquetas tradicionais da rede de lojas, não há nenhuma outra informação que possa confirmar o fato.

Se for verdade, o funcionário brincalhão até pode perder o emprego, mas está em sintonia com os consumidores. Com os Macs sendo vendidos a, no mínimo, 1.000 dólares, quem não gostaria de ter um computador de 350 dólares rodando Mac OS X?

Vejam o vídeo :

Até mais!

[via geek]

Comecei no blog há 4 anos, tudo começou com a tarefa de programar o FastHelp. Tudo deu certo e hoje faço parte da equipe. Não apareço muito no blog por não exercer a função de redator. Atualmente possuo um iPhone 5 16GB(BR).

  • Hegedus

    pra mim parece “montagem”, na hora em q ele abre a telinha mostrando as propriedades do pc teria que aparecer o menuzinho no topo e outra o mouse nao aparece =p

    acho que são apenas fotos, mas sei la né….

    • Dico42

      Se você quiser te passo um vídeo do meu netbook (igual esse do post) rodando Leopard…

  • Isso ja esta se tornando uma prática comum com PC’s, aqueles que não tem dinheiro para comprar um Macbook, ou um iMac utilizam essa tecnica para fazer com que o Mac OS rode tranquilamente em pcs! Inclusive não me espantei por ser um notebook Dell, afinal ha varios tutoriais na internet que ensinam como instalar e configurar o Mac OS em um Dell!

    Infelizmente para nós , brasileiros, é muito mais conveniente(para alguns, claro) utilizar o hackintosh, que é uma forma grátis de você testar o OS da Apple, ao invés de comprar um iMac, ou até mesmo um Macbook. Afinal neste país os preços, mesmo com a redução, na minha opinião ainda estão altos!

    Abraços