Press "Enter" to skip to content

Em Sydney: Samsung cria piada com Mapas da Apple

Já mostramos antes, aqui no iPS, a situação criada em cima de uma falha grave no Mapas oficial do iOS 6, da Apple, em localizações específicas dentro da Austrália. A problemática foi corrigida assim que ganhou destaque no Victoria Police News, que comunicou a Apple. No entanto, a Samsung não perdeu a oportunidade de criar uma brincadeira de marketing em cima de toda a atenção que a mídia deu – e continua dando – para o banco de dados dos mapas da Apple.

“Oops, você deve adquirir um Samsung GALAXY SIII. Tenha uma navegação que você possa confiar”, são as palavras usadas na propaganda da Samsung. É interessante ressaltar que existem várias alternativas de mapas disponíveis na App Store, e além disso, a Apple está trabalhando pesado para melhorar a qualidade de seu aplicativo nativo. Um rumor forte divulgado hoje pela Forbes aponta interesse na compra do TomTom (excelente GPS) por parte da Apple.

Minha opinião se mantêm a mesma: a Apple é nova no ramo, e esperar o lançamento de um aplicativo de mapas da grande firma cupertiniana que logo de cara demonstre uma excelência funcional é querer demais. Erros são aceitáveis, e o importante é ver que a Apple sempre busca solucioná-los.