iPod School

Em nova propaganda, Amazon ataca diretamente o iPad, concorrente do Kindle

André BazagliaAndré Bazaglia

De um lado: Kindle, leitor de livros eletrônicos da Amazon, com 3G e Wi-Fi, formando uma conexão ativa com a internet em que é possível ter acesso a um mercado enorme de livros, disponíveis para download. Do outro lado, iPad, o gadget da Apple que está entre o smartphone e o computador pessoal, e dentre uma das funções, possui a possibilidade de leitura pelo aplicativo iBooks.

Depois do lançamento do iPad, certamente a Amazon perdeu algumas vendas para seu concorrente. Visando evitar um prejuízo maior, a Amazon, fabricante do Kindle, lança um novo comercial valorizando o seu aparelho, confira-o logo abaixo.

No vídeo, um homem está com dificuldades ao ler livros em um aparelho com uma tela não apropriada para a leitura de livros em locais muito luminosos, ou chame de iPad, se preferir. Ao ver que a mulher ao seu lado consegue ler seu livro eletrônico perfeitamente, o homem se interessa e conversa com a moça, que mostra a grande vantagem do Kindle em relação ao iPad.

A propaganda, em análise literalmente resumida, mostra que o Kindle é perfeito, e deixa a ideia de que nenhum aparelho com função similar à leitura de livros é tão perfeito ou tão barato quanto o Kindle.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Arthur Albuquerque

    Muito boa propraganda, pois vendo deu vontade de comprar um Kindle, e ainda acho o iPad um iTouch gigante —

  • Arthur Albuquerque

    propa…*

  • André Boni

    Vamos continuar igual a hoje, com muitos posts ne turma do iPod School

    • Arthur Albuquerque

      Chega a dar raiva dessa situaçao

  • Norton_

    Sei lá, não creio que o iPad concorra diretamente com o Kindle, acho que os dois tem propostas diferentes.

  • rapha1996

    Ainda assim.. prefiro o iPad.. mesmo achando que ele é um "iPodão"

    Afinal, quem compra um iPad só pra ler livros ???!

  • Pablo

    Sabe o que funciona muito bem. Livro de papel. Sao incriveis serio. Baratos, Resistentes e dizem que a duraçao da bateria é otima. XD. Simplesmente compraria o iPad por mil motivos mas nao para ler livros…

  • Rafael

    Hahahahah mto massa os caras que vem com o papinho de que o iPad eh um touch gigante. Kkkk falam pq não tem um se tivessem veriam que eh uma inovação. Eh mtoooooo massa. Eh otra pira joga numa telona. Mesma coisa que joga um play numa 14' depois numa 29'. Sem dizer nas outras funções. Quem ama os aparelhos da Apple vai concordar comigo tenho ctza. Eh isso ae. Ótimo post abraço.