Press "Enter" to skip to content

É possível que o iPhone 4S chegue ao Brasil no dia 25 de novembro

Sim, finalmente! Depois de meses de espera que foram muito longos, a próxima geração do iPhone (4S) poderá chegar ao Brasil oficialmente no dia 25 de novembro. Como de costume, a Apple não é uma empresa que fica se abrindo à detalhes, parece que ela quer nos deixar ansiosos, e com a data do lançamento do iPhone 4S nos países que não receberam ele nas primeiras semanas após a sua apresentação não foi diferente: até agora, não sabemos quando o iPhone 4S chegará ao Brasil. A informação bombástica que vazou foi a publicada no The Times of India, que afirma que a próxima leva do iPhone 4S será no dia 25 de novembro, quando o aparelho chegará à Índia.

A imagem acima representa o chip A5, que permitirá gráficos melhores do que nunca no novo iPhone.

Mas o que podemos pressupor com isto? Tendo em vista que a próxima leva do iPhone 4S chegará no dia 25 de novembro e que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já homologou o iPhone 4S, o Brasil está, teoricamente, pronto para receber oficialmente o iPhone 4S, que será distribuído pelas operadoras, só dependemos da Apple.

No final da história, uma coisa é certa: se o aparelho não chega no Brasil no final de novembro, meu palpite é que ele chegue no mês de dezembro, disto, certamente nossa espera não passará.