Press "Enter" to skip to content

E o iPhone 4S será lançado em 15 países, exceto o Brasil

Mais um lançamento foi anunciado, dessa vez, em 15 países. Mais uma vez, a Apple anuncia a chegada do iPhone 4S em diversos países, porém, o Brasil foi retirado da jogada novamente, mesmo com a homologação em mãos e sua venda permitida pela Anatel. Dessa vez, a chegada será dia 11 de novembro e em países vizinhos nossos. Sim, países da América Latina.

iPhone 4S
Imagem: Reprodução

O aparelho, que chegou em 22 países sexta-feita passada, chegará em 15 países na sexta-feira da semana que vem, dia 11 de novembro. Segundo ao que tudo indica, chegará em países da América Latina, assim como alguns da Europa e Ásia, e são eles: Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polônia, Portugal, Romênia e Coreia do Sul.

Não há previsão de quando ele chegará em nosso país. A pretenção da Apple é que ele chegue em 70 países até o fim do ano, ou mais específico, em tempos de festas, que eles dizem ser o Natal, onde há grandes vendas do aparelho. Espera-se que o aparelho venha na próxima para o país, já que, sua venda foi permitida em nosso território.

Com informações de iHelp BR;