iPod School

E o iPhone 4S será lançado em 15 países, exceto o Brasil

Bruno De BlasiBruno De Blasi

Mais um lançamento foi anunciado, dessa vez, em 15 países. Mais uma vez, a Apple anuncia a chegada do iPhone 4S em diversos países, porém, o Brasil foi retirado da jogada novamente, mesmo com a homologação em mãos e sua venda permitida pela Anatel. Dessa vez, a chegada será dia 11 de novembro e em países vizinhos nossos. Sim, países da América Latina.

iPhone 4S

Imagem: Reprodução

O aparelho, que chegou em 22 países sexta-feita passada, chegará em 15 países na sexta-feira da semana que vem, dia 11 de novembro. Segundo ao que tudo indica, chegará em países da América Latina, assim como alguns da Europa e Ásia, e são eles: Albânia, Armênia, Bulgária, El Salvador, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Malta, Montenegro, Nova Zelândia, Panamá, Polônia, Portugal, Romênia e Coreia do Sul.

Não há previsão de quando ele chegará em nosso país. A pretenção da Apple é que ele chegue em 70 países até o fim do ano, ou mais específico, em tempos de festas, que eles dizem ser o Natal, onde há grandes vendas do aparelho. Espera-se que o aparelho venha na próxima para o país, já que, sua venda foi permitida em nosso território.

Com informações de iHelp BR;

  • Henrique Sasaki

    E-P-I-C F-A-I-L

  • Dante

    É facil descobrir pq nao chegou no brasil ainda… alem de levar em consideração a homologação da anatel, a capa traseira é personalizada brasil (tem o logo da anatel atras)…. creio que com isso a apple so iria produzir produtos para o brasil assim que tiver a hologacao, isto inclui a capa traseira… so qanto tiver uma quantidade aceitavel do "modelo brazuca" q vao anunciar a vinda para o brasil.

  • andreas

    prefiro iphone 4.

    esse Siri nao me chama a atenção

  • Fica complicado com o Brasil sempre fora dos lançamentos mundiais, em todas as áreas da tecnologia. Mas de qualquer forma, se lançasse agora eu não ia ter dinheiro para comprar mesmo… Mas ao contrário do andreas, acho que o Siri deve ser muito interessante sim.

  • Andrew Amorim

    Quando os lotes de Iphone4 começarem a lotar as prateleiras nesses países por causa do Iphone 4S, a Apple vai mandar tudo para o Brasil. Só depois da desova dos Iphone 4 aqui e não existir mais lotes no mundo todo, ai vai começar a trazer Iphone 4S, assim como o Siri em potuguês. Infelizmente, o Brasil ainda é um ótimo mercado para Iphone 4. A visão da Apple aqui é puramente comercial..somente números…diferente de outros países. Esqueçam benefícios aqui.

  • Bruno Gall

    O iPhone 4S não veio nessa leva porque esta já estava programada há muito tempo e a homologação saiu praticamente ontem. A Apple não só tem que enviar o iPhone 4S pro país como também o 4 de 8GB.

  • flavia

    Bom ao contrario do Andreas o Siri é muito interessante e o Iphone 4s esta excelente eu estou adorando pq esta melhor na camera e no videio do Celular aqui na suiça tem de até 64GB mas eu tenho o de 32GB.