iPod School

E já tem gente esperando na fila para comprar o novo iPhone

Bruno De BlasiBruno De Blasi

A gente pode ter uma breve noção do que a próxima keynote da Apple nos trará, mas a maior verdade de todas é que não temos confirmação de nada; ou seja, nossas especulativas são sempre pautadas nos rumores que temos. Seja o ano e o invento que for, sempre há uma fila gigante em qualquer Apple Store que esteja na lista das primeiras que terão o produto sendo vendido na primeira onda de lançamento, e obviamente os Estados Unidos sempre estão nessa lista. É normal a existência de filas monstruosas, principalmente na Apple Store da Quinta Avenida, em NY. Mas dessa vez, um fato nos impressionou: duas pessoas já armaram suas barracas no local, e aguardam pelo início das vendas do próximo iPhone.

BTfWwM8IYAAaOoF

Pelo Twitter, Jon Murphy e Justin, do SellYourMac.com, avisaram ao portal norte-americano 9to5Mac que, mesmo sabendo que os lançamentos da Apple no próximo evento ainda são incógnitas, já estão presentes na fila na loja Apple Store da Fifth Avenue, em Nova York. Tem louco para tudo…

…Pera! Eles não foram os primeiros! Sim, já havia duas pessoas na fila! Pelo visto, acho que nem chegando duas semanas antes você tem a chance de ser um dos primeiros a tocar no novo brinquedinho da Apple, ainda mais agora, havendo quatro pessoas na fila. Isto que é ser fã! Haja coragem para uma aventura dessas.

  • Rodid

    Para comprar o mesmo telefone…de novo…a Apple é foda mesmo…

  • JanjaBoy

    Queria está lá com um trailer vendendo cachorro quente e refri!

  • antimaça

    idiotas

  • JWW

    Enquanto houver otários (cavalos), São Jorge não andará à pé.