iPod School

Dropbox para iOS chega à versão 2.0

André BazagliaAndré Bazaglia

Você nunca ouviu falar do Dropbox? Deveria experimentá-lo. O serviço oferece alguns gigabytes na nuvem gratuitamente (que podem ser aumentados posteriormente) para seus usuários. As utilidades do Dropbox são inúmeras. Músicas, fotos, documentos e quaisqueres outros tipos de arquivos podem ser sincronizados automaticamente entre o Mac, o PC, o tablet e o smartphone, por exemplo. Tudo o que você upa no Dropbox fica nos servidores da empresa por trás do projeto, e pode ser acessado de qualquer lugar.

As utilidades proporcionadas pelo Dropbox são inúmeras – inclusive futuramente faremos colunas mostrando como a integração entre o Dropbox e o iPhone pode ser produtiva –, no entanto, o objetivo desta matéria não é aprofundar no Dropbox [ainda]. A dica desta sábado é bem curta: o aplicativo oficial do Dropbox para iOS chegou à versão 2.0. A atualização oferece uma nova experiência na sincronização e gerenciamento de fotos e facilidades no upload, tudo por trás de um design novo incrivelmente lindo. Obtenha o Dropbox para iOS gratuitamente através da App Store.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • JanjaBoy

    Uso desde sempre.

  • JanjaBoy

    Outro bom é o minus. http://www.minus.com

  • Daniel

    Tb usava…mas percebi q o Dropbox tem muitas limitações se comparado ao SkyDrive da M$, fora o espaço….alguns exemplos no Dropbox não é possível editar o nome das pastas direto no aplicativo….dependendo do tamanho do nome do arquivo ou da pasta ele não aparece inteiro…….. para salvar um doc no pages é um saco… E por ai vai…..

  • Juliano Huzalo

    Ultilizo o dropbox para fazer o backup da minha loja, quando faço backup do programa, mando salvar dentro do dropbox, assim mesmo que exploda o pc ta tudo salvo!

  • Rafael Moreira

    Concordo Daniel. Eu tenho 25 GB grátis no Skydrive e tenho lá td: Docs, Música, Vídeos e Filmes para além de todos os trabalhos do colégio e ainda sobram 7 GB livres