iPod School

Dropbox compra Mailbox, aplicativo de e-mail que inovou

André BazagliaAndré Bazaglia

mailbox

No mês passado, noticiamos aqui no blog o lançamento do Mailbox, o aplicativo gerenciador de e-mails gratuito e exclusivo para contas do serviço Gmail, da Google. O app prometia inovar a maneira como ler e-mails, e organizar, de maneira magicamente eficaz, qualquer tipo de caixa de entrada – até as mais bagunçadas, como a minha.

A interface feita totalmente em cima de gestos combina o potencial de recursos avançados com um design simples. Sendo assim, o Mailbox é, para mim, um dos aplicativos com o design mais inteligente que já surgiu em toda a história da App Store. Hoje, o Dropbox anunciou oficialmente a compra do app, e todos os 13 empregados responsáveis pela equipe dele entraram para o time da Dropbox. O Mailbox e o Dropbox  são dois serviços de qualidade excepcional, e tenho certeza que a mesclagem de equipes de desenvolvedores trará benefícios para a empresa por trás de tudo isso e para seus consumidores.

Ao longo dessa semana, realizaremos uma análise super detalhada do Mailbox, e mostraremos como você pode usar o app de e-mail para organizar sua caixa de entrada.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.