iPod School

Doações para o blog abertas…

André BazagliaAndré Bazaglia

O iPod School, a partir de hoje, estará aceitando doações. Mendigagem? Estamos passando necessidade? Claro que não!

As doações serão uma espécie de auxílio para a manutenção do blog, afinal não temos nenhuma pretensão de ganhar dinheiro com ele. Pelo contrário, o iPod School tem apenas um intuito, auxiliar os usuários do iPod touch/iPhone para tirarem o máximo proveito de seus aparelhos, e o mantemos por prazer, gostamos muito do que fazemos.

http://www.ich.pucminas.br/pged/db/wq/cb/2005-2/1_4/imagem/dinheiro.jpg

Para começar, você não é forçado a doar, doa quem quer nos ajudar! Assim como alguns de vocês devem saber, manter um blog ou site no ar não custa apenas tempo, mas dinheito também.. A hospedagem tem um custo mensal, além também do custo do domínio, que é anual. Ainda temos o patrocínio de uma empresa, que para a nossa sorte, melhora um pouco da situação em relação aos custos.

Qualquer doação, mesmo aquelas de um pequeno valor, já podem ajudar bastante. Agradeçeremos muito todos aqueles que nos ajudarem.

O seu dinheiro será usado para cobrir os custos que temos com o blog, e, se restar algo, ele permanecerá na conta do blog para ser usado em custos futuros que teremos.

Você pode perceber que no menu lateral da direita do blog surgiu um novo banner, de colaboração. Para doar, você simplesmente precisa clicar nele. O serviço utilizado é um serviço muito conhecido e confiável, o PagSeguro, da UOL. Você tem a possibilidade de escolher qualquer valor para doar.

Depois da doação, você também receberá um e-mail nosso de agradecimento e confirmação.

É isso aí, espero que nós possamos contar com a ajuda de nossos leitores.

Até mais.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Márcio

    Com certeza vcs merecem algo pelo tento que já me ajudarem, vou colaborar com vocês tbm!

    Flw.

  • ex membrros do blog tambem ganham dinheiro 😛

    • Na verdade ele vai ficar só guardado para ser usado futuramene, no pagamento da hospedagem ou do domínio, hehe.

      Abraços.