iPod School

Disputa judicial que envolvia Eminem e Apple foi resolvido fora dos tribunais

iMarkiMark

Duas empresas que representam a música do rapper Eminem, a editora Eight Mile Style, e  sua gravadora, a Aftermath Records, chegaram a um acordo fora dos tribunais com a maçã, referente a questões que envolviam o download das músicas de Eminem.

Eles haviam entrado com um processo contra a Apple, alegando que as músicas do rapper eram disponibilizadas para downloads, sem a permissão das empresas que cuidam da parte musical do cantor.

Para aqueles que não viram, este comercial que vincula o grande rapper ao iTunes com a música Lose Yourself, podem ver abaixo:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=chzdR7K58RI 550 340]

Pelo que afirmou o advogado da Eigth Mile, Richard Bush ao jornal USATODAY.com, um acordo foi fechado na noite de quinta-feira, porém não deram mais detalhes sobre o caso e por enquanto as músicas de Eminem continuam a venda na iTunes Store.

Representantes da maçã, também não deram explicações sobre o acordo, dizendo que os detalhes do acordo eram confidenciais. Pelo menos para quem é eclético, e curte todo o tipo de música, não perde o leque de opções musicais.

Abraços

Via

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Lucas

    Eminem é o cara 😀