iPod School

DisplayPort poderá ser uma das novidades dos futuros iPhones, iPods touch e iPads

Rodrigo VianaRodrigo Viana

Creio que isto não será uma grande novidade futuramente já que, hoje em dia, iOS e Mac estão cada vez mais unidos. Além de existir este fato, a Apple também está em busca de um “gestor de integridade do sinal”.

Um gestor de integridade do sinal seria, na verdade, um engenheiro que equilibra os ruídos que os chips e placas de circuito emitem.


E o que afirma ainda mais que as próximas gerações de iPhones, iPods touch e iPads terão o DisplayPort é que a Apple está procurando alguém com experiência, principalmente, com o DisplayPort para trabalhar no desenvolvimento dos futuros chips da empresa – como, por exemplo, o A6.

Creio eu que ele poderá chegar de duas formas. A primeira delas seria a implantação de uma nova saída nos próximos devices, especialmente para o DisplayPort.

Outra opção seria um futuro lançamento de um acessório que funcionaria de forma muito simples, apenas conectando no conector de 30 pinos do gadget e, funcionando como um adaptador, a qual um cabo seria conectado do aparelho ao monitor.

Vamos esperar por maiores informações futuramente.

via

Me chamo Rodrigo Viana, tenho 14 anos. Meu primeiro device da Apple foi um iPod touch 2G, meu 1º jailbreak foi no iOS 3.1.2 , a partir do meu 1º jailbreak que me interessei pelo o mundo da Apple. Tenho dois iPods touch (2g e 4G - 8GB e 64GB) e um MacBook Pro 2010. Siga-me no twitter: @irodviana

  • Bruno Armanelli

    Interessante 🙂

  • henrique

    Pessoal, por favor, curtam e votem na marcia soares (pagina 2), por favor!!

    http://www.facebook.com/praiadebelas?sk=app_11489

    abracos!

  • Erick Mateus

    A do adaptador é mais provável que uma entrada no iGadget.

  • Luã

    Adaptador é mais provavel, mas eu n entendi o q é "gestor de integridade do sinal", hihi…