iPod School

Display do Apple Watch 2 aparenta ser um pouco mais fino, e é esperado uma melhoria na bateria .

joaofmourajoaofmoura

Estamos esperando que a Apple lance o Apple Watch 2 junto com o iPhone 7 no evento da semana que vem,  em 7 de setembro, mas só agora que supostos componentes começaram a aparecer.

É esperado que Apple Watch 2 tenha a mesma aparência do modelo atual, e de novidade teremos um processador mais rápido e uma melhora no GPS. Um novo vídeo do site Byte nos mostra o novo visual e outros detalhes que podem mudar no Apple Watch 2.

Uma coisa que é certa no Apple Watch 2, é uma bateria com maior capacidade. Vazou uma informação no início dessa semana que o Apple Watch 2 vai ganhar um aumento de 35% na capacidade da bateria, e as fotos dos componentes que vazaram mias uma vez comprova que o Apple Watch 2 usará uma bateria maior. O site Byte relatou que a nova bateria terá 1,28 WH e a antiga é de 0,98WH.

Uma bateria maior pode significar que ela durará mais, mas nesse caso, uma bateria com mais capacidade é necessária por causa do novo GPS e do chip S2 que consome mais bateria do que o chip S1 que é mais fraco.

Aumentar gradualmente a bateria a cada geração, será um ponto positivo para o Apple Watch.

Deixando a bateria de lado, o site Byte disse que o possível Apple Watch 2 tenha um display mais fino, comparado com o Apple Watch de primeira geração. O tamanho do display aparenta ser o mesmo mas Byte acredita que o display mais fino, pode deixar o relógio ser mais fino. Byte também falou que o angulo da curva do Apple Watch 2 também é menor.

É por último o sensor Force Touch Gasket, Byte afirma ” O novo Force Touch Gasket do Apple Watch 2 tem um novo layout e inclui um novo chipset”

O vídeo abaixo faz a comparação dos componentes: