iPod School

“Dislike” chega ao Facebook

Natalie PradaNatalie Prada

Todo mundo que utiliza o Facebook gostaria que houvesse um botão “dislike” ou “não curti” para expressar sua opinião em determinados posts. O tema foi debatido durante muito tempo, mas o próprio Facebook informou que não pretendia disponibilizar essa ferramenta aos seus usuários.

Embora a ferramenta não tenha sido lançada para postagens, compartilhamentos e comentários, o Facebook lançou stickers novos no Messenger, que inclui também, algo que podemos chamar de “dislike”. O pacote de stickers foi lançado esta semana, inclui outras 11 figurinhas e está disponível gratuitamente na loja de stickers do Messenger, tanto para smartphones quanto para o serviço web. Os Stickers foram introduzidos ao Facebook em abril deste ano, e desde então, vem recebendo vários pacotes diferentes de figurinhas.

Bem, não foi dessa vez que Mr. Zuckerberg surpreendeu os fãs do Facebook, mas pelo menos, você poderá tirar onda com aquele seu amigo que fala bobagens para você no chat. 😛

Paulista, 19 anos, estudante de Publicidade e Propaganda, pseudoeditorachefe, gerente de marketing e publicidade do site, tenta contribuir pra essa bagaça toda funcionar. Está na equipe desde 2012. No instagram e face: natalieprada

  • Germano

    Falta pros posts na timeline. É algo tão pedido… o que será que impede o Facebook de lançar isso?

    • Leonardo

      Publicidade. Se vc puder dar dislike nos posts, os anunciantes não ficam felizes e o Facebook não pode cobrar o que cobra por post patrocinado.

  • Título da matéria é extremamente sensacionalista e dá a impressão errada!