iPod School

Dica: Tap Tap Revange gratuito foi baixado 300 mil vezes em 24 horas, baixe também!

André BazagliaAndré Bazaglia

Depois de três meses após o lançamento do Tap Tap Revenge 3, um jogo clássico muito conhecido para a plataforma dos iPhones e iPods touch, como um aplicativo de 99 cents na iTunes Store, a sua desenvolvedora, Tapulous, tornou o aplicativo gratuito. Como o Tap Tap Revange tem a opção de compra de músicas, função conhecida como In App Purchases, o aplicativo inicialmente teve de ser disponiblizado de forma não gratuita.

Quando a Apple anunciou que aplicativos gratuitos poderiam ter o In App Purchases também, todos esperavam ansiosamente pela posição da Tapulous, criadora do Tap Tap Revenge, a respeito do assunto. Pois bem, a empresa deixou o game gratuito há algumas semanas, e o resultado…

O resultado foi incrível: o jogo foi baixado 300.000 vezes em 24 horas, e eu também fui um destes que baixou. Isso acabou sobrecarregando os servidores da Tapulous, tanto que a empresa teve de desativar o recurso de jogar online. O Tap Tap Revenge inclusive é agora o segundo jogo gratuito mais popular na iTunes Store.

Quando a Apple anunciou que títulos gratuitos poderiam ter o In App Purchases também, todos esperavam ansiosamente pela posição da Tapulous, criadora do Tap Tap Revenge, a respeito do assunto. Pois bem, a empresa deixou o game gratuito há algumas semanas, e o resultado foi o explicado logo acima.

Agora como o segundo jogo gratuito mais popular da iPhone App Store, a Tapulous espera que mais pessoas possam ter acesso ao jogo e, consequentemente, comprem músicas através do In App Purchases. A série Tap Tap Revenge já foi baixada mais de 20 milhões de vezes e possui 4 milhões de usuários ativos por mês.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Humberto

    Ai que legal!!!

  • bruno dantas

    nao consigo baixar pq diz que minha conta eh brasileira e esse app nao posso baixar……..tem outro jeito?abraços

    • Humberto

      Tem. Criar outra conta só que AMERICANA. 😉