iPod School

Dica: também é possível acessar o Ping pelo aplicativo do iTunes de seu gadget

André BazagliaAndré Bazaglia

O Ping, que já foi comentado aqui no blog anteriormente, é uma nova rede social da Apple, com foco em música. Por meio dele, é possível seguir artistas, amigos, e ser seguido, fato que lembra a ideia do twitter.

As imagens acima mostram a rede social funcionando em um novo iPod touch. Caso você ainda não entrou na rede social, não perca tempo, vale a pena testar, o sistema da Apple ficou bem interessante, apesar de ter alguns probleminhas chatos quanto à barra de pesquisa: se você digitar “André Bazaglia”, não me encontrará, apenas encontrará meu perfil pesquisando por “Andre Bazaglia”, pois letras com acentuação não são permitidas.

Programador, blogueiro, estudante de Engenharia de Computação. Em busca de deixar sua marquinha no universo.

  • Michel

    Quem tem conta na iTunes Store do Brazil não tem acesso ao Ping. Como vocês criaram uma conta que não a brasileira?

    • vinicius

      a minha conta não é na iTunes store brasileira… nunca nem se quer fui para os eua… criei uma conta na dos eua pelo fato de termiuito mais apps gratuitos!! simplesmente criei uma sem cartão de crédito ;D

  • Norton_

    Esse novo iPod ficou muito louco. Certeza que eu compro.

  • bazaglia

    Eu ainda não consegui ver muita utilidade nesse Ping, ao menos por enquanto para nós aqui do Brasil. Em todo caso, novas funcionalidades são sempre bem-vindas.

    • Sim né, já que ainda não temos o Ping no Brasil. Vamos ver se pega e o pessoal sai falando por aí: "me pinga" 😛

  • Rafael

    A questão é, quando a Apple vai fazer um app SÓ PARA O PING, é chato usar o iTunes.app no iPhone!

    • Lord of Miojo

      Acho que é o melhor app que tem, você pode escutar musicas ver trailers ele é otimo , sabe porque você não gosta pois você é brasileiro e brasileiro não acesso a iTunes Store Completa , infelismente ;(