Press "Enter" to skip to content

Dica: realizando o jailbreak do iOS 4.2.1 GM com o Redsn0w 0.9.6b3

Aviso: antes de prosseguir, tenha em vista que o método é tethered. Isto significa que você apenas poderá dar boot no aparelho pelo Redsn0w. Simplificando: o processo de desligar e ligar o aparelho é um tanto desagradável. O Cydia também ainda não é compatível com o novo iOS. No entanto, você pode instalar pacotes pelo próprio Redsn0w no momento do jailbreak.

Caso você, mesmo com as restrições acima, se interesse pelo jailbreak no iOS 4.2.1, vamos prosseguir. Primeiramente, obtenha o Redsn0w 0.9.6b3. Clique aqui para obter a versão para Windows e aqui para obter a versão para Mac.

Tendo o Redsn0w baixado, abra-o e siga as etapas que aparecerão em sua tela. Você precisará também da versão do arquivo .ipsw do iOS 4.2.1 – restrito à desenvolvedores. Depois de selecionado, siga as etapas que aparecerão na tela do programa, até finalizar. O processo em si é bem simples.

Fica a dica, apesar de ser um pouco inútil para nós, usuários finais, que estamos aguardando ansiosamente a chegada do iOS 4.2.1 final.