Press "Enter" to skip to content

Dica: Esvaziando a memória dos iGadgets

Tudo bem galera? Hoje venho trazer uma dica relâmpago para todos…

Estava eu mexendo no iPod de um amigo, com Installous (aplicativo que pirateia os apps da App Store, para torná-los de graça) quando reparo que o iPod estava demasiado lento, portanto perguntei para meu amigo, Daniel, se ele gostaria de aumentar a velocidade do mesmo retirando alguns aplicativos desnecessários, levando em conta que tinha 8 páginas lotadas de apps sem nenhum uso prático, Daniel concordou, portanto eu fui apagando aqueles que achei que eram muito sem graça, tal como o Kiss Tester e outros… Depois de apagá-los fiquei abismado ao ver que a memória continuava tão lotada quanto estava antes deu mexer no iPod dele, e eu havia apagado muitos aplicativos.

Passando uns dois dias encontro com esse amigo de novo e tenho uma ideia: abrir o Installous e ir até a sessão ‘Downloads’, apagando assim todos os apps encontrados que Daniel havia baixado.

E depois de apagá-los nós dois nos supreendemos: a memória não estava tão lotada, fazendo com que o iPod voltasse à sua velocidade normal. Isto se deve ao fato do app estar baixado ali, pronto para ser instalado quando requisitado.

Então, amigos, fica a dica a todos que usam esse programa, caso queiram esvaziar a memória dos iGadgets terão que, também apagá-los do Installous, para esvaziar a memória…

Vale lembrar que o iPod School NÃO apoia a pirataria de apps, mas é nosso dever ajudar os leitores e informá-los sobre tudo que soubermos que possa ajudá-los.

Espero que seja útil essa pequena dica!

Até!