iPod School

Dica de App: Pushbullet

Cibelly AguiarCibelly Aguiar

O Pushbullet é um app voltado para usuários de iOS e Android. Sua missão é fazer com que seus dispositivos trabalhem juntos, ou seja, compartilhem informações entre si.

Com ele, é possível enviar links, notas e arquivos para qualquer dispositivo Windows, OS X, iOS e Android. Tornando possível a troca de informações entre diferentes plataformas.

Antes de começar a usá-lo, você deve criar uma conta Google ou apenas cadastrá-la pelo site do Pushbullet em seu computador ou no seu Smartphone, daí é só escolher os dispositivos com a mesma conta e enviar arquivos para eles.

Além de enviar para seus dispositivos, também é possível enviar para amigos que tenham o programa instalado em sua plataforma, desde que ele esteja nos seus contatos do app.Os desenvolvedores prometem trazer em breve para o iPhone a função de receber mensagens do Whatsapp e Ligações no seu computador com Windows ou OS X. O que acontecerá juntamente com a chegada do app para o OS X, listada no site como lançamento em Janeiro deste ano. 

O App se assemelha muito ao recurso ”Continuidade”, mas vem exatamente para quebrar essa barreira de uso apenas entre OS X Yosemite e iOS 8, podendo, dessa forma, ser utilizado em qualquer plataforma que esteja disponível.

Clique aqui para baixar o Pushbullet direto da App Store!

iOS

Geek fã de tecnologia, principalmente Apple. Gosta de escrever e faz sempre que o pode. Quer falar comigo? Estou no Telegram pelo usuário @aguiarcibelly.

  • Bira Michels

    Tipo continuidade do OS X

    • Exatamente, mas sendo estendida para outras plataformas como o Windows.

  • jessey puglia

    No android, o app sincroniza com o windows todas as notificações, inclusive mensagens do whatsapp e ligações.