iPod School

Dica de aplicativo para o iOS: FIFA 11

Raphael CarvalhoRaphael Carvalho

Estava procurando um aplicativo da EA Mobile na App Store, quando me deparei com esse belíssimo jogo ‘FIFA 11’ que está disponível para iPod Touch, iPhone e iPad a um tempinho já.

Resolvi comprar o aplicativo e me deparei com otimos gráficos, já prontos para a tela do iPhone 4.

Além disso, o FIFA 11 agora está com novas opções de layout dos controles, deixando mais fácil a jogabilidade para os gamers mais ‘viciados’ e para os mais ‘leigos’, além de contar com 500 times e 50 estádios atualizados, tornando o jogo mais real.

O aplicativo está disponível aqui (link da App Store americana), pelo preço de 4,99 dólares e pesa cerca de 850 MB. Mais imagens seguem logo abaixo, clique nas miniaturas para ampliá-las.

Vale a pena lembrar que esta versão só funciona a partir do iPhone 3GS e iPod touch 3G, e requer o iOS 3.0 ou superior, sendo funcional também com o iPad.

Bom, tenho 18 anos, aos 16 ganhei meu primeiro iPod Nano, e aos 17 comprei meu primeiro iPhone, um iPhone 2G, depois de um tempo comprei um 3G e depois um MacBook White, hoje me decido as notícias mais atuais da Apple, gosto muito de ver atualizações e novidades desse aspecto. Esse sou eu galera (:

  • Belo artigo, valeu Raphael 😉

  • Lucas Guimarã

    Preciso juntar mais 100 reais e vender meu touch 2g pra comprar um 4g e jogar fifa 11 😛

  • Robin

    Um dos unicod apps que comprei e me arrependi. Caro e ruim,mil vezes melhor o pes.

    4,99U$ atoa eh tenso :/

  • Opa,

    Se forem utilizar no iPad, não recomendo… paguei os 4.99, deixei a noite baixando, no outro dia fui jogar achando que ele seria tela toda, primeiro engano… aí apertei o maximizar e ficou muito lento.

    Até pedi devolução do dinheiro, tanto para a Apple quanto para a EA. Tenho os outros jogos da séria Fifa e nenhum ficou tão ruim.

    É isso aí…