Press "Enter" to skip to content

Dica de aplicativo para Macs e Windows: iPhone Video Converter

Sincronizar arquivos de vídeos do iTunes para o iPod touch ou iPhone de qualquer geração é um processo um pouco complexo, pois não é qualquer formato de vídeo que é aceito pelos iPods e iPhones, e caso você use um formato incompatível, o iTunes exibe um alerta informando que não é possível realizar a sincronização, o que confunde muitos iniciantes.

Assim como imagino que a maioria de vocês já saibam, para sincronizar vídeos, você deve converter o vídeo anteriormente para um formato compatível com o aparelho: geralmente, o formato .mp4 é o melhor para isto.

Hoje falarei sobre um aplicativo que anteriormente era pago, e agora está gratuito, o iPhone Video Converter. O programa cumpre sua proposta muito bem, e pode ser o melhor entre seus concorrentes. Já testei em meu Mac, e gostei muito do resultado.

Aplicativo rodando em meu Mac. Sua versão para Windows é similar.

A conversão funciona da seguinte maneira: você seleciona um arquivo de vídeo de qualquer formato entre diversos compatíveis e seleciona informações sobre a qualidade. As qualidades das opções iPhone, iPhone 3G e iPhone 3GS são as mesmas, a única variação ocorre no iPhone 4, que usa uma resolução maior, já compatível com o programa.

Participe da promoção por tempo limitado e obtenha sua cópia gratuita clicando aqui. A dica, vi aqui 🙂