Press "Enter" to skip to content

Dica de aplicativo para iPhone jailbroken: FlashLock (atualizado)

Venho aqui mais uma vez mostrar para você uma dica de aplicativo para iPhones jailbroken. Trata-se do tweak FlashLock.

O que este tweak faz é facilitar a utilização do flash do iPhone 4, possibilitando seu uso como uma mini lanterna, e o melhor, acessível a partir de sua LockScreen, não sendo necessário deslizar o dedo e desbloquear o seu iPhone 4.

Este tweak é mais uma criação do desenvolvedor italiano Philip Bigarella, e uma vez instalado, ele vai permitir ligar o flash do seu iPhone 4 através de um novo botão que vai ser instalado na LockScreen do seu iPhone 4.

Não vai ser instalado nenhum aplicativo na HomeScreen do seu aparelho, para ver o símbolo igual ao da figura acima, basta você apertar 2 vezes o HomeButton de seu gadget e esta nova função vai aparecer e para retirar basta pressionar novamente 2 vezes o HomeButton do seu aparelho, simples asssim.

Este tweak é gratuito e você encontra ele no Cydia, para tanto basta adicionar o repositório seguindo os passos abaixo:

Primeiramente abra o Cydia, depois dê um clique na aba Manage, Edit, Add e digite:

http://filippobiga.me/repo

Depois procure pelo tweak FlashLock no repositório que acabou de adicionar, lembrando que ele é compatível com o iOS 4.1 ou superior.

 

Atualização: Este tweak acabou de receber uma atualização importante, corrigindo alguns bugs e o melhor, agora você pode configurar algumas opções na opção ajustes do seu iPhone 4.

 

Agora estão disponíveis 3 opções, sendo que agora é possível manter o botão do flash sempre ativo na LockScreen, não sendo mais necessário o duplo toque no seu aparelho.

Ativando a segunda opção, basta você deslizar o dedo para desbloquear o seu gadget e o flash vai desligar.

Já a terceira opção oferece a possibilidade de esconder a palavra unlock ou desbloquear do seu iPhone 4.

 

Via