iPod School

Dica de aplicativo para iDevice jailbroken: Brightslide

iMarkiMark

A dica de hoje para iGadget jailbroken é o aplicativo Brightslide, com este tweak instalado no seu dispositivo, funcionalidades como o Flash do iPhone para ser utilizado como lanterna, e o ajuste da intensidade do brilho, agora vão ficar super acessíveis, bastando para tanto, que você faça a configuração via Activator.

Confira logo mais abaixo um vídeo demonstrativo:

No vídeo ele deu um belo exemplo de como habilitar este tweak, basta você ir em Configurações, procure pelo Activator e configure para que este aplicativo abra com um duplo toque (Double Tap)  na Status Bar.

E aproveite porque este aplicativo é gratuito, está disponível no repositório BigBoss, via Cydia.

Gostou? Comente. Se não agradou escreva também, dizendo o motivo 😉 .

 

Via: iDownloadBlog

Paulistano, mas cearense de coração. Pai de dois filhos, sendo um autista.

  • Mesmo assim prefiro ir no Ajustes para ajustar o brilho… Não ganha nenhum peso por baixar esse tweak. 😉

  • Igor

    Acho que com o activator ja da pra ativar a opcao de brilho do proprio iphone, porem nao tem a funcao de utilizar o flash. Mesmo assim maneiro e parabens pelo site smp atualizado!

  • Thebma

    Legal, mas já utilizo o SBSettings, "ativado" pelo Activator também. Prático e simples.

    • Thebma

      Ah, e para a flashlight, app básico na homescreen e também ativação pela Siri com um tweak… não me recordo o nome agora, nunca realmente precisei utilizar, mas ambos são úteis (ok, o ativado pela Siri, só é legal =) : "Flashlight ON/OFF" ou qualquer frase de sua escolha) e o app de terceiros (tem alguns frees com advertisements e outros pagos ad-free =D) possibilita mudar a frequência de emissão do flash, fazendo-o "piscar" em um tempo determinado.