Press "Enter" to skip to content

Dica de aplicativo para gadgets jailbroken: CallBar, receba ligações no estilo iOS 5

Foi liberado no Cydia, este tweak muito interessante que permite que você receba ligações como se fossem notificações no estilo iOS 5, em que as ligações que forem feitas para você apareçam na barra de status do seu gadget.

O aplicativo CallBar, obra do desenvolvedores Elias Limneos e J. Tucker é interessante pois ele não é tão intrusivo como acontece atualmente com o atual sistema, em que você está executando determinada tarefa em seu iPhone e quando recebe uma ligação, ele muda a tela inteira.

Pois bem, com este tweak que acabou de ser lançado, ele vai ocupar somente a barra de status do seu device, onde vão estar disponíveis somente as opções de aceitar, recusar ou deixá-lo no modo silencioso.

 

 

Este tweak é compatível, com o iPhone, iPod touch e iPad, requer o firmware 4.0 em diante, suporta chamadas de voz e Face Time, podendo ser utilizado no modo retrato ou modo paisagem.

Seu modo de utilização é extremamente simples, ao tocar no ícone verde, significa que você vai atender a chamada, tocando no simbolo vermelho, vai recusar, mas se tocar no ícone cinza, ativa-se o modo silencioso.

 

Quando você optar pelo modo silencioso, vai aparecer a seguinte tela:

Você pode também configurar as opções, indo em ajustes do seu device, podendo ativar ou desativá-lo a qualquer momento, habilitar esta função também na Lockscreen, bem como deixar as imagens na status bar, quando forem ligações normais ou Face Time:

Uma outra funcionalidade interessante é poder também visualizar a foto de quem está ligando, não funciona no modo Face Time, as fotos serão exibidas somente se as mesmas estiverem presentes na lista de contatos de seu iPhone, caso contrário será exibido somente a chamada padrão, conforme você pode ver na imagem abaixo:

CallBar está disponível no repositório BigBoss via Cydia e custa 3, 99 dólares. Eu testei e ainda estou testando e posso afirmar que vale a pena adquirir este belo tweak, gostei muito do resultado final 🙂 .

 

 

Abraços

 

 

Via e via